Luta

Marcelo Rezende posta foto com Geraldo Luís e agradece: "Deus transformou meu amigo em meu pai"

Apresentador está em um retiro espiritual


rezende_d6f210dd3db8db40177a50491ffad9c9db5559c2.jpeg
Reprodução

Em tratamento contra um câncer no pâncreas e fígado, Marcelo Rezende está em um retiro espiritual orando e pedindo a Deus pela sua cura, mas segue se comunicando com os fãs pelo Instagram.

Nesta quarta-feira (24), o apresentador do "Cidade Alerta" postou uma foto divertida com Geraldo Luís e mais uma vez demonstrou toda sua gratidão ao amigo.

"Um dos segredos da CURA é ser alegre. Mas não precisa exagerar: pijama de Batman? O SENHOR DEUS, nessa hora de luta, transformou o meu amigo em meu pai. Sem o amor do SHREK essa travessia seria ainda mais difícil. Obrigado, meu irmão - pai", escreveu Rezende.

Os seguidores rasgaram elogios aos dois e desejaram melhoras ao jornalista. "Em momentos assim, descobrimos quem são os verdadeiros amigos!", escreveu um. "Como é lindo de ver a amizade de vocês dois. Deus abençoe sempre", disse outra. "Que coisa mais Linda a amizade de vcs", comentou mais uma. "Que coisa mais linda essa amizade sincera, é pra poucos esse sentimento sincero", falou outra.

Bastante religioso, Marcelo Rezende está confiante em sua recuperação. Em entrevista ao "Domingo Espetacular" do último dia 14, ele disse: "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer".

No final da reportagem, ele pediu orações aos fãs: "Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado