Relembrou Giane

Marília Gabriela diz ter sido namoradeira: "Sou geminiana, sou um pouco galinha"

"Namorei quem eu quis e bastante", disse


mariliagabrielabonfa_325c2bfb7ddbb2f2d021d17d64cbb6da5466fd23.jpeg
Reprodução/YouTube

Uma das entrevistadoras mais conhecidas do país, Marília Gabriela, que também é atriz, concedeu entrevista ao canal no YouTube do jornalista Marcelo Bonfá.

Ao jornalista, ela afirmou: "Fui namoradeira a vida toda. Digo de boca cheia. Fui muito feliz. Namorei quem eu quis e bastante. Sou geminiana, sou um pouco galinha".

O relacionamento que teve com Reynaldo Gianecchini não passou despercebido. "No primeiro um ano e meio foi pura felicidade", relembra Gabi.

"Até ele virar galã de novela. Era o começo da internet e vocês não fazem ideia do que as meninas escreviam pra mim. Era uma coisa enlouquecedora. Tive que mudar de telefones, mas no final isso acabou nos grudando mais ainda", continua ela, que explicou que a relação acabou "porque tinha que acabar" e ressaltou que foi muito feliz por oito anos.

Sobre as fofocas que saem na mídia, ela conta: "Já houve fofocas quando eu era casada que eu estava sendo traída e na verdade estávamos em casa lendo aquilo. Eu achava um absurdo. As fofocas eram sempre relacionadas a relacionamentos. Tive três casamentos. Quando me separei pela segunda vez, alguém publicou que eu tinha ido embora para a Europa com uma mulher".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado