Apresentador

Em tratamento contra o câncer, Marcelo Rezende vai para retiro espiritual: "farmácia de Deus"


rezende_d6f210dd3db8db40177a50491ffad9c9db5559c2.jpeg
Reprodução

Marcelo Rezende continua em busca da sua cura. O apresentador do "Cidade Alerta" está em tratamento contra um câncer de pâncreas e fígado. Ele viajou nesta terça-feira (23), para um retiro espiritual.

Geraldo Luis, seu amigo inseparável, o acompanha.

Num vídeo publicado no Instagram, ele disse: "Estou numa estrada a caminho da farmácia de Deus. Entro no segundo momento da minha cura, que virá, não só física mas espiritual. Shrek (apelido que deu a Geraldo Luis) está me levando, e nós vamos ficar essa semana pedindo a Deus que nos abençoe. Agradeço o tanto que você está orando por mim e esta do meu lado. É isso que me deixa forte".

Assista:

Bastante religioso, Rezende está confiante em sua recuperação. Em entrevista ao "Domingo Espetacular" do último dia 14, ele disse: "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer".

No final da reportagem, Marcelo Rezende pediu orações aos fãs: "Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado