Polêmica

Antonia Fontenelle recebe intimação de ex-marido e se revolta ao se tornar ré em processo


antoniafontenelle2_7142d85f305afdc510cc63f0d3de2ad852d4b507.jpeg
Divulgação

Antonia Fontenelle fez um desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira (22). Ela se tornou ré em um processo movido pelo ex-marido, o cantor Jonathan Costa.

"Um festival de oficiais de justiça na minha porta, eu sou a ré. Quem é o autor? Jonathan Costa. Parabéns Jonathan e obrigada, quando eu precisei explicar pra sociedade que havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais, eu inventei um titulo pra você, PRINCIPE DO FUNK, hoje você me transforma em ré".

Ainda no desabafo, Fontenelle disse: "Não tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? É pra dizer pra mesma sociedade: ‘me desculpem, o título de príncipe foi invenção minha'".

Entenda

Jonathan Costa move uma ação contra a ex-mulher para reduzir o valor da pensão alimentícia ao filho Salvatore, fruto do casamento deles.

Atualmente, o valor, segundo o cantor divulgou em suas redes sociais, é de R$ 4,5 mil. Ele quer reduzir para dois salários mínimos.

Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, Antonia Fontenelle falou sobre a revisão do valor da pensão alegando que o ex não tem condições de se bancar porque é um produtor de baile funk.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado