Sincerona

Emilly faz ensaio inspirado nas princesas e diz que não sente falta de ninguém do "BBB17"


emilly-ensaio-gshow-19052017 (2)_13ed4c8c35f241b91d4492484ac3ca1cee1419c2.jpeg
Fotos: Artur Meninea / Arte: Guilherme Azevedo / Gshow

Campeã do "BBB17", Emilly Araújo estrela um ensaio inspirado nas princesas para o Gshow, site de entretenimento da Globo.

Realizado nos Estúdios Globo em meio a cenários de castelos e florestas, a jovem diz que as fotos recheadas de efeitos especiais são um presente para o seu público infantil.

Em entrevista, Emilly afirma que, mesmo ganhando o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, vem mantendo os pés no chão e pensando no futuro. "Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples", analisa.

Nas redes sociais, porém, muita gente a criticou recentemente, por ela ter alugado um flat de frente para a praia no Rio de Janeiro pela bagatela de R$ 11 mil mensais.

Emilly faz ensaio inspirado nas princesas e diz que não sente falta de ninguém do \"BBB17\"

Em outro momento ao Gshow, Emilly Araújo, que quer ser atriz, fala quais são suas inspirações: "Isis Valverde, acho ela sensacional. Bruna Marquezine, Grazi Massafera... Deborah Secco, ela é uma deusa! São as principais que vêm à minha cabeça".

E questionada sobre se sente falta de alguma coisa antes da fama, responde: "Sinto falta de ser a Emilly despreocupada, que pode sair de pijama, chinelo ou descalça. Hoje eu tenho que tomar cuidado em tudo que falo, visto ou como. Não que seja um incômodo, mas sinto um pouco de falta da despreocupação".

Por fim, Emilly disse que não pretende manter amizade com ninguém da época do "BBB17", mantendo-se afastada de todos.

"Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar", bradou.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado