Atriz passa bem

Claudia Rodrigues está internada em clínica de SP tratando de sequelas da esclerose


claudia-rodriguesatriz_795ffd4bf0d614fd1eb16d9154e1f645c76bd564.jpeg
Reprodução/ Facebook

Claudia Rodrigues está internada desde fevereiro na Clínica Cevisa, em Engenheiro Coelho, interior de São Paulo. O local funciona como um SPA, com atividades durante o dia e alimentação saudável.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz está fazendo tratamento de reabilitação das células-troncos. A assessoria de Claudia conta que o objetivo é eliminar as sequelas da esclerose múltipla, após um transplante feito em 2015.

A fala já voltou completamente, a parte da memória também.

Assessoria

"Essa reabilitação é para voltar ao normal o que ficou sequelado. A expectativa é que ela fique 100% curada até o fim do ano . O transplante só estacionou a doença e tirou a fadiga, dando condições de vida normal para ela. Só que existem sequelas da esclerose que precisam ser reabilitadas, que foi o caso da marcha (andar), do olho e da fala", disse a assessora.

"A fala já voltou completamente, a parte da memória também, ela, inclusive, já está até decorando textos. A parte da marcha melhorou 80%, o olho dela também. Então, os médicos acreditam que não vai ser preciso cirurgia"", finalizou.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado