Só um tempo

Thaís Fersoza elogia marido e descarta abandonar carreira: "Não penso em parar"

"Gosto da função de dona de casa, de cuidar e administrar", garante Thaís


thaismicheltelo_09c40a02b66cec9ab7939adea091c3643504ced8.jpeg
Reprodução/Instagram

Thaís Fersoza deu um tempo na carreira de atriz. Grávida de quase sete meses, ela está no Rio de Janeiro para acompanhar o marido Michel Teló no musical "Bem Sertanejo", cuja temporada se encerra neste domingo (14).

Ao jornal Extra, Thaís elogiou o marido nos palcos: "É um ator nato, tirou onda, surpreendeu. Tudo o que se propõe a fazer, faz muito bem. Michel não tem medo, mete a cara, e isso é com tudo na vida".

Para ela, embora o personagem esteja próximo de sua realidade, há uma construção. "Ele tem muita dificuldade de decorar, enquanto eu tenho facilidade. Então dei umas dicas, só isso", garante.

Com 20 anos de carreira, ela cuida de sua filha Melinda, de nove meses, e se prepara para receber o caçula em agosto. "Gosto da função de dona de casa, de cuidar e administrar. É claro que eu tenho uma pessoa que me ajuda, não vou mentir. Mas, se precisar, coloco a mão na massa", afirma.

Ela adianta que não pretende abandonar a atuação: "Não penso em parar porque o meu trabalho me permite essa flexibilidade de ficar meses sem atuar".

"Eu tenho muito orgulho da minha história, dos meus personagens, das escolhas que eu fiz. Me sinto mais madura, mas ainda tenho muito o que aprender e descobrir", finaliza.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado