Ô, sofrência

Como sua personagem em "Rock Story", Alinne Moraes admite: "Já sofri muito por amor"

Ela interpreta Diana na novela das sete


alinnemoraes1504_a69d39e70625abbd5c0a984388dc6f88c6ded541.jpeg
Divulgação/TV Globo

Se na ficção Alinne Moraes tem sofrido muito por amor em "Rock Story", na vida real a atriz declarou em entrevista ao jornal Extra desta segunda-feira (8), que também já passou por isso.

À publicação, ela afirma que lida de uma forma racional com perda e frustrações. "Quando estou fragilizada por uma dor, seja de amor ou por uma morte ou problemas no trabalho, tento acordar bem, deixo muita luz entrar em casa, me alimento, cuido de mim como se fosse a minha própria mãe", explica.

Ela, no entanto, também diz que nem sempre foi assim: "Quando era mais nova, tive momentos que em uma perda me deixava muito magra, minha imunidade caía e eu ficava doente. Hoje, um pouquinho mais madura, sei que tudo passa e que todo mundo vive disso".

Aos 34 anos, admite que o coração já sofreu: "Já sofri muito por amor e sentia um aperto ainda pior quando tomava a decisão de me separar amando a pessoa que estava comigo".

"Por ser prática, já terminei o relacionamento porque o cara que estava ao meu lado não despertava o meu melhor e eu também não despertava o que a pessoa tinha de melhor. E não foi só uma vez que eu fiz isso. Já terminei alguns namoros amando muito, mas esse é um passo que precisa ser dado quando a relação está doente", explana.

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado