Apresentadora

Eliana passou por cirurgia no terceiro mês de gestação: "risco de perder o bebê"


eliana-apresentadora0705_ac9359a0bab35d23c74228b2e38c292b80435bd1.jpeg
Divulgação/ SBT

Em entrevista à revista "Cláudia", Eliana revelou que precisou passar por uma cirurgia para não sofrer um aborto espontâneo no terceiro mês de gravidez.

"Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê. Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui", revelou, sem dar detalhes do procedimento pelo qual passou.

Estou cada vez mais apaixonada e queria que você entendesse que sua irmãzinha, que chegará em setembro, não vai tirar o seu lugar

Eliana para o filho Arthur

Mãe de Arthur, 5 anos, Eliana anunciou a nova gravidez no começo de abril. Ela é noiva do produtor de TV Adriano Ricco.

"Não sei quais serão as dificuldades quando ela chegar, mas me sinto abençoada por tê-los comigo", disse Eliana, na entrevista.

A apresentadora contou ainda como é o relacionamento com Arthur: "Faço questão de estar presente nos momentos simples ou importantes, arrumar você (se dirigindo ao menino), arrumar você de manhã para ir à escola, pentear seus cabelos, ajudar na lição de casa. Os desenhos que faz depois do jantar e as nossas conversas antes de dormir, com a luzinha apagada, quando me conta como foi o seu dia, são uma delícia".

"Estou cada vez mais apaixonada e queria que você entendesse que sua irmãzinha, que chegará em setembro, não vai tirar o seu lugar. Tenho procurado trazê-lo mais para perto agora, para que entenda que o amor que sinto por você é único e só seu", finalizou.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado