Bomba

Sandy ou Paula Fernandes? Saiba quem Wanessa Camargo prefere

Cantora também revelou que já viveu triângulo amoroso


paulafernandessandy_6bb45a2265d5a7ec723a3a21334926b2d1466ad1.jpeg
Fotomontagem NaTelinha/ Divulgação

Durante  um bate-pao descontraído com Matheus Mazzafera no seu canal de vídeo do Youtube, Wanessa Camargo fez revelações polêmicas.

Questionada pelo Youtuber se prefere Sandy ou Paula Fernandes, Wanessa pensou um pouco e logo depois respondeu: "Profissionalmente são lindas. Mas tem uma que eu tenho uma ligação maior, porque eu cresci junto, a gente tem uma história juntas e estamos próximas nesse momento. Eu prefiro a Sandy. Mas eu amo a Paulinha. A Sandy e eu estamos na estrada juntas".

Ainda na entrevista, Wanessa revela que já fez parte de um triângulo amoroso e era a segunda opção: "Eu não sabia disso. Já vivi em diversas situações e jeitos. Já aconteceu também de eu ser a segunda opção, ou a primeira, por que o cara estava com duas e eu descobri depois e já soube que o cara estava com uma menina e quis entrar pra guerra".

Isso é muito íntimo

Wanessa sobre fantasia sexual

Ela também confessou que já ficou apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo: "Fiquei dividida. Sabe quando você está naquele momento que conheceu um e ficou apaixonado, mas aí chegou outro?

Wanessa Camargo não respondeu a última pergunta que era Fantasia sexual a sua fantasia sexual: "Isso é muito íntimo".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado