Novo shape

Lembra dela? Ex-BBB Paulinha Leite perde 44kg e comemora nova fase da vida

Ex-BBB quer reduzir a mama


paulinhaleitebbb_3d2d465bb41f4420f00f86e51cf4d5932b3acae7.jpeg
Divulgação/ TV Globo

A ex-BBB Paulinha Leite usou seu perfil do Instagram para celebrar a mudança de corpo e encorajar outras internautas a correrem atrás de seus sonhos. Ela postou nesta semana uma fotomontagem antes e depois de perder 44kg.

Lembra dela? Ex-BBB Paulinha Leite perde 44kg e comemora nova fase da vida

"Eu queria mesmo era dormir gorda e acordar magra", diz no texto. Paulinha garante: "Queria as dietas milagrosas que não precisasse cortar comida gorda, mas isso não existe".

Respeite seu limite e não queira ser ninguém

Paulinha Leite

Destaque do "BBB11", Paulinha pesa atualmente 55kg, perdendo 44. "Comecei com 99.800kg (tenho 1,66) e fui alem do q imaginei, perdi 44kg, tem exatos quatro anos que mudei minha vida, NUNCA desisti da dieta, virou estilo de vida, hoje não chamo mas de dieta chama de escolhas, acordo pensando em comer saudável, nem sempre é 100%...".

"Eu me amei em todas as fases, gordinha ou magra o importante mesmo é se aceitar e ser feliz", diz outro trecho do texto. "Sinta essa energia e deixe o seu amor próprio aflorar! Já pensou se você tivesse começando a primeira vez que pensou em tentar, aonde você já estaria? O importante é saber aonde você quer chegar e não a velocidade, respeite seu limite e não queira ser ninguém, queira ser a sua melhor versão...obrigada pelo carinho diário de vocês por mim", filosofou.

"Mana outra pessoa né?", "Inspiração do dia", "Poderosa", "Sem palavras para descrever tamanha transformação, Parabéns!", foram alguns comentários dos fãs e seguidoras da roraimense.

Redução da mama

A ex-BBB além de perder peso, quer reduzir a mama. Em conversa com o NaTelinha, Paulinha contou que deseja muito fazer a cirurgia, mas aguarda liberação médica.

Ela também contou para a reportagem que não liga mais para a balança. Seu foco agora é baixar a gordura corporal.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado