Saudades

Emilly posta foto da mãe e desabafa: "saudade inexplicável da minha rainha"

Marisa faleceu pouco antes dela e da irmã, Mayla, entrarem no "BBB17"


emillyrelax_a78170c9d09d4fb0e3ab71c49f2761b0547dc6dd.jpeg
Reprodução

Nesta quinta-feira (27), Emilly Araújo compartilhou com seus seguidores uma foto de sua mãe, que faleceu pouco antes dela entrar no "BBB17", após uma luta contra o câncer.

Na legenda da imagem, disse ter acordado com saudades: "Acordei com uma saudade inexplicável da voz, de toda minha rainha, da minha mãezinha, Marisa! TE AMO MINHA VIDA, DO TAMANHO DO INFINITO!!!".

A foto está tendo grande alcance no Twitter. Até a publicação desta matéria, foram 7,5 mil curtidas e 1,3 mil comentários, a maioria de apoio à gêmea, mas outros tantos de discussões entre os próprios seguidores.

"Ela tá cantando pra ti lá do céu, feliz e orgulhosa de td que vc já conquistou e preparando o caminho do próximo sonho", disse uma internauta. "Ela não está em corpo, mas sempre estará em alma com você guria. Lembre-se sempre dos bom momentos", comentou outra.

"PAREM de ficar falando isso, respeitem o desabafo dela em falar desse cara. se vocês gostassem dela respeitariam a decisão dela!", pediu outra, ao ver muita gente falando sobre Marcos.

Emilly foi a grande vencedora do "BBB17" e agora foca em sua carreira, querendo estudar para ser atriz e cantora. Recentemente, rejeitou convite para um ensaio sensual, "em respeito aos meus fãs mirins".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado