Polêmica

Luana Piovani é intimada a depor em ação movida por Kadu Moliterno

Ela está sendo processada por danos morais, calúnia e difamação


kadueluana_c5ead69f3692b0adf61584a641f94fb7f56f2324.jpeg
Montagem/ Divulgação

Na próxima quarta-feira (26), Luana Piovani terá que comparecer na 42ª Delegacia da Polícia Civil, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Jonas Tadeu Nunes, advogado de Kadu Moliterno, contou mais detalhes em conversa por telefone com o NaTelinha nesta segunda (24).

O advogado disse: "Luana foi intimada na semana passada para comparecer na próxima quarta-feira (26) a delegacia e prestar informações e esclarecimentos no caso do Kadu".

Sobre os próximos passos, Jontas Tadeu Nunes explicou: "Depois da delegacia ela vai ter que responder uma queixa-crime no juizo criminal e a outra ação de reperação de danos. São três procedimentos: Ação indenizatória na 7ª Vara Cível, queixa crime no juízo do 9º Juizado Especial e uma notícia-crime".

Luana Piovani está sendo processada por danos morais, calúnia e difamação após falar sobre o caso José Mayer dizendo que Kadu Moliterno já bateu na esposa mas continua trabalhando e fazendo novelas normalmente.

No vídeo,  Luana diz: "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da ‘Veja’ com a manchete ‘Não Foi a Primeira Vez’ e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas".

O ator se manifestou através da sua assessoria de imprensa. Confira:

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconseqüência atingiu toda minha família, esposa e amigos!".

Piovani não se intimidou com os processos e postou foto da briga entre Kadu e Ingrid

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado