Do BBB8

Ex-BBB Gyselle Soares se lança como cantora na França


gysellesoares_2a7a2a2d417cd4d98e9233c8996b0b3b88b1fe32.jpeg
Foto: Fabiana Souza/Divulgação

Morando na França há sete anos, Gyselle Soares, vice-campeã do "BBB8", está se lançando como cantora em Paris.

"O produtor e dono da gravadora Prestige Music, Horacio Nusbaum, me convidou para este projeto após me assistir cantando e dançando no espetáculo ‘A Mulata’, que teve muito sucesso em Paris. Sempre adorei cantar e, após o convite, fiquei mais segura para fazer bonito. Espero continuar fazendo sucesso nesta nova etapa da minha vida profissional", disse ela ao jornal Extra, revelando ainda que fará um CD com canções brasileiras.

Na França, Gyselle Soares é atriz, modelo e até já apresentou programas na televisão.

"Sempre quis ser uma artista completa. Sou muito intensa nos meus trabalhos. Estou dando o melhor de mim nesse novo projeto. Estou com uma ótima equipe de produtores, compositor, coach vocal e coreógrafa. Não tem como não ser sucesso aqui na França. Os franceses adoram música brasileira. Apesar de estar me dedicando muito a esse novo trabalho, não deixarei de lado outras propostas como atriz e apresentadora", explica.

Além da vida profissional, a ex-BBB de 33 anos também está bem na pessoal. Recentemente, iniciou namoro com um empresário francês e pensa em ter filhos daqui um tempo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado