Irmãos

Sandy relembra 10 anos do fim da dupla com Junior e se emociona

Cantora agradeceu o carinho dos fãs


sandyejunior2007_f0159d1ecdc337ec5609e763139270cc31d63888.jpeg
Reprodução

Nesta terça-feira (18), Sandy Leah falou em seu Instagram sobre o fim da dupla com o irmão Junior, que ontem (17) completou 10 anos do anúncio.

A cantora publicou um vídeo com passagens da carreira e agradeceu o carinho dos fãs: "Ontem fez 10 anos q eu e meu irmão anunciamos o fim da dupla. (Inacreditável como o tempo voa!) Recebemos tantas homenagens tão carinhosas.... Encheram meu peito de amor, alegria e uma nostalgia sem fim".

Depois, disse que se emocionou com as cenas que compartilhou: "Agora olha esse vídeo, q coisa mais linda!! Tô emocionada, de verdade!".

E voltou a agradecer: "Muito, muito obrigada, meus amores, por tanta dedicação, tanto amor, tantos anos ao meu (nosso) lado... Obrigada por tudo! Que sorte a minha ter vocês".

Sandy e Junior anunciaram o fim da dupla no dia 17 de abril de 2007 após 17 anos juntos, mas seguiram numa turnê de despedida até dezembro.

Desde então, ela segue carreira solo e ele vem se dedicando a vários projetos musicais e também trabalhando como produtor.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado