Ex-BBBs

Fãs comemoram dois meses do primeiro beijo entre Marcos e Emilly e pedem volta do casal

#DoisMesesMally foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta terça (18)


bbb17-emilly-marcos-beijo-18022017-2_d139a120deb7428c8b0d23746fa51183c48fdfca.jpeg
Primeiro beijo foi dado durante a festa Refresque sua Vibe - Reprodução

Nesta terça-feira (18), fãs subiram a hashtag #DoisMesesMally no Twitter para celebrar o primeiro beijo de Marcos e Emilly no "BBB17", que aconteceu no dia 18 de fevereiro durante a festa Refresque sua Vibe.

Junto com a comemoração, seguidores pediram para os dois reatarem o namoro, encerrado de forma abrupta durante o reality show, com a expulsão de Marcos acusado de agredir a jovem.

"O amor sempre vencer o mal", disse uma internauta. "Foi tudo tão lindo...espero que hoje tenha o jantar de comemoração!", torceu outra. "Dê chance ao amor. Pois dinheiro e fama, tudo passa. Tanto que a Grazi nem gosta de ser chamada de ex bbb", falou mais uma. "Queremos vocês juntos! E pra sempre", bradou outra seguidora.

O "BBB17" chegou ao fim na última quinta (13) com a vitória de Emilly, muito forte nas redes sociais.

Após deixarem o reality, eles prestaram depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) em Jacarepaguá, no Rio, que investiga a suposta agressão. Se comprovada, Marcos pode até ser preso, o que os fãs não querem de jeito nenhum.

Hoje, a jovem e o cirurgião plástico matam a saudade da família e de suas terras, em Eldorado do Sul (RS) e Sinop (MT), respectivamente.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado