Incompatibilidade de agenda

Baby do Brasil fala sobre término com Casagrande: "Decidimos parar antes de nos apegarmos"

Os dois romperam antes do Carnaval deste ano


casagrandebaby_27cb62b1e9a8108b72e9e707d4305db9ad80b7da.jpeg
Reprodução/Instagram

A cantora Baby do Brasil concedeu entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da Revista Época, para falar sobre seu primeiro álbum de canções inéditas em 20 anos.

Além de abordar este tema, ela falou sobre o término com Walter Casagrande Jr., comentarista esportivo da Globo: "A gente não conseguiu afinar a relação por conta das agendas, e decidimos parar antes de nos apegarmos mais".

"Casagrande é maravilhoso, um querido. Minha vida que é muito louca, meus horários não batem com os dele. Tenho muita admiração por sua personalidade e determinação", completou.

Os dois haviam assumido um relacionamento em dezembro do ano passado. Casagrande disse que os dois estavam juntos há quatro meses.

Sobre o novo CD, Baby contou que foi se apresentar na Escócia, quando sentiu que a hora de um novo projetou chegou. "Convidei um time que toca junto há algum tempo e num estilo bem ousado, que passeia da música brasileira ao rock, do blues ao reggae e tudo o que eu decidir, curtir ou criar. Estou me sentindo muito segura", lembra.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado