No Instagram

Otaviano Costa defende Flávia Alessandra após crítica de internauta

Atriz publica foto no Líbano e internauta critica exposição


flavialaessandra2_a89a4c1b4f820a92eadcab88c22d064f73c5726d.jpeg
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra publicou neste domingo (16) fotos da sua viagem ao Líbano. Ela passou a Páscoa com crianças refugiadas.

Na legenda da imagem a mulher de Otaviano Costa escreveu: "Páscoa de fé". Um internauta questionou Flávia Alessandra perguntando se ela foi fazer algo pelas crianças ou só para tirar foto.

Otaviano Costa não gostou do comentário e defendeu a atriz: "Pq partir de um olhar maldoso? Pq acreditar que há algo maior que o interesse no fazer bem, não importando a quem? Neste domingo de páscoa, reflita se não seus principios e intenções que andam precisando de questionamentos. Esta sua frase reflete um mal comum, cada vez mais disseminado pela internet: o de julgar o próximo. Ela está numa empreitada maravilhosa humanitária com muitos outros e qto mais fotos, (obviamente "menores" que as ações realizadas), maior é a repercussão e a disseminação do que anda acontecendo neste mundo, onde crianças refugiadas, traumatizadas e sobreviventes do horror da guerra, sem seus pais (muitos órfãos), país e sem perspectivas, vivem em acampamentos de refugiados, em busca somente de amor. E se vc quiser saber mais sobre o que ela e outros andam fazendo por lá e por aqui no Brasil, para ajudar a amenizar a vida destas crianças, veja o o perfil do @amorsemfronteiras. Aqui, ali, no lixão de Gramacho ou no Líbano, veja como vc pode ajudar e pare de julgamentos. O homem que hj lembramos e saudamos com amor, morreu julgado e crucificado. Viva a lição que ele nos deixou. Boa tarde."

Otaviano Costa defende Flávia Alessandra após crítica de internauta

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado