Internado

Sônia Lima dá detalhes sobre estado de saúde do marido, Wagner Montes

Deputado estadual pode ter alta na próxima semana


sonialimaewagnermontes_5c74fc02fec3299715965406aa42520406d86777.jpeg
Munir Chatack/ Record

O deputado estadual Wagner Montes está internado no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, desde o último dia 31 após dar entrada com uma infeccção urinária. Fora de perigo, o parlamentar aguarda alta nos próximos dias para retomar suas atividades.

Em conversa com o NaTelinha, Sônia Lima deu mais detalhes sobre o estado de saúde do marido. "Graças a Deus ele está cada dia melhor. Passamos por um sufoco. Uma bactéria derrubou o Wagner. Ele estava com problema na coluna, tomando corticoide e o remédio camuflava o exame de fissura. Não era possível detectar a bactéria", contou.

Ele está otimo. Tranquilize a todos

Sônia Lima

Sônia aguarda o retorno do marido para casa: "Ele tem que voltar para casa, fazer fisioterapia, acredito que em 15 a 20 dias ele estará de volta ao trabalho. Está agoniado sem trabalhar".

Forte, Wagner Montes não quis falar que estava doente. "Ficamos quietos. Mas a situação era desagradável. A gente deve satisfação ao público. Ele está otimo. Tranquilize a todos", pediu.

Por fim, a atriz disse: "Ele precisa fazer muita fisioterapia para poder caminhar pois esteve muitos dias deitado comprometendo a coluna. Wagner está sem essa mobilidade, mas com a fisioterapia ele recupera".

Em tempo

Sônia Lima está em cartaz no Teatro Nathalia Timberg, no Rio de Janeiro, com a peça "Tudo Sobre Elas". Na tragicomédia, ela atua ao lado de Nina de Pádua.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 30 de abril. As sessões são às sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado