Polêmica

Indiciado por agressão à mulher, Victor Chaves se defende: "não machuquei ninguém"

Caso começou em fevereiro


victorchaves-thevoicekids_d039c09714b042fa44fa13f9819afa1c378bcd34.jpeg
Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais encaminhou nesta terça-feira (4) pedido de indiciamento do cantor Victor Chaves, da dupla sertanejo com Leo, por agressão, com base em lei aplicada quando o acusado chega às vias de fato contra a vítima.

Após o encaminhamento à Justiça, Victor se pronunciou por meio de seu perfil no Instagram.

"Venho a público para esclarecer uma coisa que diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, não machuquei ninguém. O que pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava totalmente fora de si para pegar uma criança de um ano e pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente", disse em um vídeo.

Todo o imbróglio começou em fevereiro, quando a esposa de Victor, Poliana Bagatini, que está grávida de seu segundo filho, prestou queixa em uma delegacia de BH acusando o marido de tê-la agredida com socos e chutes.

O cantor negou as acusações. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João”, afirmou em sua primeira declaração pública, ao "Fantástico", da Globo.

Depois, a própria Poliana voltou atrás e disse que não foi agredida, mas sim se viu em um grande desentendimento familiar com a sogra.

Diante da polêmica, o sertanejo foi afastado do "The Voice Kids", onde era um dos técnicos juntamente com seu irmão - que seguiu sozinho até o final, no último domingo (2).

A Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Belo Horizonte abriu inquérito para apurar o caso e o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para lesão corporal deu resultado negativo, mas ainda não foi considerado conclusivo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado