Susto

Lívia Andrade faz live no Instagram e fã vê "espírito": "Selfie com fantasma"

"Conclusão, tô com medo", disse Lívia


liviaandradesbt2903_4398c74724ef52f07ec192e953d9cd3948fc9d4e.jpeg
Reprodução/Instagram

Livia Andrade não acreditou no que viu na madrugada desta quarta-feira (29) numa transmissão ao vivo pelo Instagram.

Em um bate-papo com os fãs, ela foi alertada por uma seguidora de que havia uma pessoa ao fundo de onde ela falava.

"Eu não durmo, nem vocês! Estava eu fazendo uma live aqui, quando começaram a dizer que tinha uma pessoa atrás de mim no corredor, eu achei que era zoeira da galera só pra me assustar, mas a @erikaluccio conseguiu tirar um print e me mandou! Não foi uma aparição rápida porque várias pessoas viram, tipo... foi selfie com fantasma!", explicou ela em post posteriormente.

A integrante do "Jogo dos Pontinhos" continuou: "Conclusão, TO COM MEDO. Não sei se conseguem ver, mas eu vejo um homem, cabeçudo por sinal, camisa branca de manga longa até os joelhos, pernas finas. Parece que segura algo preto nas mãos e está no batente da porta. Quando eu vejo algo, eu acho que vejo, acho que foi impressão, reflexo ou imaginação... mas quando isso é registrado e outras pessoas presenciam aí é pra tremer na base mesmo".

Confira a imagem e tire suas próprias conclusões:

Lívia Andrade faz live no Instagram e fã vê \"espírito\": \"Selfie com fantasma\"

Lívia está há nove anos no "Programa Silvio Santos", como participante fixa do "Jogo dos Pontinhos". No SBT, fez as novelas "Corações Feridos" (2012) e "Carrossel" (2012-2013).

Começou sua carreira em 1997 na emissora, no extinto "Fantasia". Em 2000, ganhou notoriedade ao lado de Sérgio Mallandro, em seu programa na TV Gazeta/CNT.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado