Famosos

Comemorando 20 anos de carreira, Thiago Lacerda diz: "Não sou rico"

"Nunca pisei em ninguém para estar aqui", conta o ator


thiagolacerdaciro.jpg
Thiago Lacerda é Ciro em "A Lei do Amor" - Divulgação/TV Globo
No ar em "A Lei do Amor", Thiago Lacerda completa 20 anos de carreira de 2017. Em 1997, o ator começava em "Malhação" como um professor de natação.
 
Ao jornal Extra, Thiago conta que se lembra com exatidão da primeira vez que pisou num cenário, mas hoje é como se estivesse em casa. "Não tenho mais aquela ansiedade, e a insegurança é diferente", analisa.
 
Antes exigente, confessa que hoje pega um pouco mais leve consigo mesmo: "Há algum tempo sei que dar alguma mancada é inevitável. Me tornei um ator melhor e uma pessoa melhor, tanto no sentido humano e intelectual como no afetivo".

Sobre a vida financeira, é claro: "Não tenho ambições materiais e não sou rico. Se eu parar agora, acaba tudo. Preciso trabalhar. Cheguei muito mais longe do que sonhei, mas, ao mesmo tempo, tenho consciência de que ocupo o lugar que estava reservado para mim. Não negociei nada, não pisei em ninguém para estar aqui". 
 
"A fama não me aprisiona. Sempre fiz tudo o que quis porque nunca me preocupei em atender as expectativas das pessoas. Se estou com os meus filhos, não paro para fazer fotos", avisa.
 
Um dos planos de Thiago é deixar o país: "A segurança é uma questão que me aflige. Eu e Vanessa já conversamos sobre largar tudo e ir embora. Queremos que nossos filhos conheçam o mundo. A realidade do Brasil é muito dura. E nosso vilão é a negligência que se tem com a educação". 
 
Em "A Lei do Amor", o ator é o vilão Ciro. A novela chega ao fim na próxima sexta-feira (31).
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado