Famosos

"Não tenho pretensão de virar herói da causa LGBT", diz Leonardo Vieira

Ator foi convidado para nova novela da RecordTV, mas recusou


leonardovieira.jpg
Leonardo Vieira interpreta um dos filhos de Maria do Carmo em "Senhora do Destino"
O ator Leonardo Vieira está em cartaz novamente na televisão.
 
Desta vez na pele de Leandro, na reprise de "Senhora do Destino" nas tardes da Globo.
 
Ao jornal O Globo, Leonardo destaca que a trama foi incrível. "O elenco era muito legal e o nosso núcleo, alegre e festivo", relembra.
 
Seu último trabalho foi no ano passado em "Os Dez Mandamentos - Segunda Temporada". Recentemente, foi convidado para integrar o elenco de "O Apocalipse", uma das próximas novelas da RecordTV.
 
"Eles me procuraram para negociar um retorno, mas a novela ainda estava muito no início, sem detalhes. Achei melhor esperar até os personagens estarem mais definidos", justifica. 
 
No final do ano passado, Leonardo Vieira foi um dos nomes mais comentados da internet, quando fotos suas beijando outro rapaz foram parar nas redes sociais. Depois, assumiu sua homossexualidade no Facebook. 
 
"Recebi apoio de toda parte: família, amigos, público. É raro quando entra um ou outro nas redes sociais para falar bobagem. Acho que foi importante falar sobre isso. Muita gente me escreve e me agradece", relembra. 
 
Leonardo garante não querer virar símbolo da causa: "Não tenho nenhuma pretensão de virar um herói da causa LGBT, mas não é de hoje que eu trabalho pelos direitos humanos. Sempre fui um cara que estive preocupado com essas questões. Onde precisarem de mim estou disposto a estar, não por uma causa específica, mas pregando o respeito ao ser humano e lutando por isso". 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado