Famosos

Ex-"BBB" Roberta faz revelações picantes: "queria fazer sexo no mar"

Ela disse que não sabia que Marcos e Emilly fizeram sexo na casa


robertabbbpaparazzo.jpg
Roberta faz ensaio sensual e fala sobre sexo - Divulgação/Paparazzo
A recém eliminada Roberta Freitas posou para o Paparazzo protagonizando um ensaio sensual, e questionada sobre sexo, não ficou em cima do muro.
 
Ao site, ela declarou: "Não pensei em fazer sexo dentro da casa. Estava tão focada no jogo que não me passou pela cabeça. Para dizer a verdade, carência de carinho também não tive. Me senti muito amada".
 
Mas mesmo que a ideia passasse pela sua cabeça, garante que não faria: "Não faria sexo dentro da casa de jeito nenhum. Já estava morrendo de medo da minha mãe me matar por estar bêbada, imagina movimentando o edredom? Eu só soube aqui fora que Marcos e Emilly fizeram". 
 
Entre quatro paredes, no entanto, diz que tudo pode acontecer: "Fiquei no chão porque não imaginava. Acho que o pessoal da casa também não. Eu não julgo. Só digo que não faria. Tirando essa situação, acho que entre quatro paredes vale tudo o que duas pessoas querem, não só o que uma pessoa quer".
 
Aos 21 anos, revela também suas fantasias sexuais: "Mãe, me perdoa, é melhor você não ler isso daqui, é melhor você preservar sua saúde e seu psicológico. Finge que nada aconteceu, que não viu e nem leu, mas eu queria fazer sexo no mar. Peladíssima, com o oceano inteiro em volta".
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado