Famosos

Ex-BBB André Gabeh diz que foi agredido por parente: "tentou me matar"

"Fui torturado, surrado, subjugado e humilhado. Implorei pela vida", desabafou


andregabeh.jpg
Reprodução

O ex-BBB André Gabeh usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo neste sábado (11), revelando que um parente o agrediu até quase a morte.

"Na quinta-feira, dia 2 de março, um membro da família que conheço desde que nasceu tentou me matar. Por aproximadamente 20 minutos, enquanto meus pais descansavam fora do Rio para poderem descansar do sumiço do sábado anterior, fui torturado, surrado, subjugado e humilhado. Implorei pela vida e quando esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em várias lutas e artes marciais, cansou de espalhar meu sangue pela casa, já tinha um Über esperando por ele na porta. Um dia conto a história toda, mas não vou postar detalhes porque a exposição com o sumiço do meu pai já me esgotou o suficiente", disse Gabeh, citando o desaparecimento por um dia de seu pai, de 71 anos e que sofre de Mal de Parkinson, em fevereiro.

O ex-BBB e cantor disse que o motivo da agressão foi por "rivalidade", "ódio" e "psicopatia", de uma pessoa que não via há quatro anos justamente porque "ele tentou me enforcar na frente de toda a família".

André Gabeh contou ainda que teve partes de seu corpo quebradas com a agressão: "Meu septo, maxilar e costela (e meu coração e alma) estão quebrados. Não sei se voltarei a cantar novamente mas darei um jeito de honrar meus compromissos".

Por fim, disse que fez boletim de ocorrências contra o parente e prometeu contar tudo "assim que minha voz falada tiver o mínimo de clareza".

Confira o relato completo:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado