Famosos

Pedro Falcão faz ensaio sensual e diz: "Demorei para me considerar bonito"

Ele saiu do "BBB17" com 71,71% dos votos


pedrofalcao.jpg
Foto: Anderson Barros/Paparazzo
Eliminado nesta semana do "BBB17" com 71,71% dos votos, Pedro Falcão já realizou um ensaio sensual para o site Paparazzo, onde falou sobre a sensualidade e aceitação. 
 
Ele se disse à vontade para realizar as fotos e até propôs poses para a equipe. "Sempre tentei explorar esse lado mais sexual, desde que era muito moleque gostava de ficar me mostrando. Acho bonito o ensaio mais senxual, nu", contou.
 
"Muita gente só vê o lado sexual e não o sensual, mas eu sempre gostei de ver ensaio de nu, mesmo masculino, para ver referências. Trabalhar o corpo do homem é uma coisa tão difícil, mitificada, que vejo (esses ensaios) para tentar encontrar profissionais que consigam desconstruir essa imagem padrão do homem. Dei uma estudada no tema, acho que chegar sem ter uma mínima ideia do que vou fazer fica feio, Dei uma olhada para não chegar às cegas e entender o que fica bonito ou não", emendou Pedro ao site.
 
O jornalista e gamer, sem modéstia, afirma ser um cara bonito, mas não teve facilidade para se aceitar: "Demorei para me considerar bonito, só quando tive meus 20 anos que comecei a me olhar no espelho e me aceitar, antes eu achava minha magreza estranha. Achava que minhas proporções não eram equilibradas".
 
E continuou: "Via aquilo e queria melhorar, pensava em ir pra academia, mas achava chato ser musculoso... Aos poucos fui me acostumando com a ideia de que o meu magrelo era legal e que eu podia ser bonito daquele jeito".
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado