Famosos

Jorge Fernando ainda sofre com sequelas após um mês do AVC


jorgefernandodiretor.jpg
Em entrevista ao jornal Extra desta sexta-feira (10), a mãe do diretor Jorge Fernando, Hilda Rabelo, contou que sente falta da companhia divertida do filho.
 
Há cerca de pouco mais de um mês, ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ainda sente os efeitos do problema, que atingiu todo lado esquerdo do corpo e prejudicou sua fala e movimentos.
 
"Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor. Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele. Ele já estava num processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso", disse Hilda. 
 
O musical "Vamp", que tem sua direção, estreia na próxima semana. O assistente do diretor é quem está tomando conta dos preparativos finais.
 
"Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer", disse Hilda, que também é atriz e sempre aparece nas novelas dirigidas pelo filho. Mas a última não foi dele, "Haja Coração", no ano passado.
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado