Famosos

Após dúvida da filha, Datena diz que irá comprar a Playboy de Letícia

Letícia Wiermann declarou situação estranha em entrevista ao NaTelinha


leticiawiermann-datena-06032017.jpg
Reprodução/Instagram

José Luiz Datena usou o Instagram para responder a dúvida da filha, Letícia Wiermann, se iria comprar sua Playboy, onde sairá na capa deste mês de março.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, publicada neste domingo (5), a modelo disse que se o pai quisesse ver as fotos, deveria comprar a revista, pois não iria mostrar, achando a situação estranha.

"Ai gente, que coisa estranha (risos). Eu não vou mostrar, se ele quiser compra. Mas também não sei ele vai fazer isso. Mas pode deixar que o Brasil inteiro vai comprar, se ele não quiser o problema é dele (risos)", brincou ela.

Datena então tratou de dizer que irá sim comprar a edição da revista. "Todo trabalho que um filho meu faça honestamente, sem se envolver com dinheiro sujo, posso até não gostar, mas apoiarei sempre. Afinal, prefiro ver minha filha nua na capa da revista do que algum filho meu roubando em nome do pai, o que aliás é frequente por aí. Vou comprar sim a Playboy", escreveu em seu perfil no Instagram.

O apresentador ainda brincou: "Aliás desde já me disponho (gratuitamente) a ser capa da G Magazine".

O ensaio de Letícia Wiermann chegará às bancas no fim do mês.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado