Famosos

Fantasiada de palhaço, Ivete Sangalo curte o Carnaval no meio do povo


ivetesangalo-carnavalsalvador-2017.jpg
Reprodução/Instagram

Em meio a tantos compromissos profissionais, Ivete Sangalo conseguiu arrumar tempo e fôlego para curtir o Carnaval.

Nesta terça-feira (28), a cantora se fantasiou de palhaço e aproveitou a folia no meio do povo, na "pipoca" de Salvador.

Ivete acompanhou a passagem dos trios elétricos de Claudia Leitte, Durval Lelys e Harmonia do Samba no circuito Barra-Ondina. Junto com ela, estavam o marido, Daniel Cady, e amigos, todos vestidos de palhaços.

A cantora passou despercebida, e foi a própria que fez a revelação em seu perfil no Instagram. “E pra fechar com chave de ouro o meu Carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho Xanddy Harmonia, voltei e peguei Durval Lelys, fui até Ondina, voltei e peguei Claudia Leitte, voltei e peguei Armandinho Macedo e depois fui me divertir no Camarote Club Oficial. Meus amigos que eu amo foram juntos comigo e foi demais!!! Feliz Carnaval!!!!”, escreveu ela. Ivete também publicou outras fotos e vídeos sobre a diversão.

 

Eu e ele ???? @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

Ao som do meu amor @durvallelys . Carnaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Neste Carnaval, Ivete Sangalo se apresentou em Salvador e ainda voou até o Rio de Janeiro para ser a homenageada da escola de samba Grande Rio, no último domingo (26).

Na ocasião, ela surpreendeu ao desfilar na comissão de frente e ainda correu para participar do último carro alegórico da agremiação.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado