Famosos

Aline Dias fala sobre acidente com carro alegórico e agradece a Deus

Estrutura cedeu durante desfile da Unidos da Tijuca


alinedias-tvnatelinha-14022017.jpg
Foto: TV NaTelinha

Protagonista da atual temporada de "Malhação", "Pro Dia Nascer Feliz", Aline Dias estava no carro alegórico da escola de samba Unidos da Tijuca, que na madrugada desta terça-feira (28) sofreu um acidente, com a parte superior cedendo em plena Marquês de Sapucaí.

A atriz não se machucou e, horas depois do ocorrido, já na noite de ontem, se pronunciou em seu perfil no Instagram.

Em vídeos publicados no Stories, ela disse: "Estou aqui para agradecer todas as mensagens que recebi, de preocupação... Estou bem, graças a Deus. Felizmente, nada aconteceu comigo. Foi muito triste os minutos que passamos ontem dentro do carro. Estou aqui para me solidarizar com as famílias, às pessoas feridas. Que todas elas estejam bem. Força, Unidos da Tijuca. Muito amor e força para vocês. Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram ontem também, que tiveram toda preocupação não só comigo, mas com todo mundo. O Corpo de Bombeiros... É isso, gente. Está tudo bem comigo. Muito obrigada. Vamos emanar energias positivas para a Unidos da Tijuca".

Depois, na mesma rede social, publicou uma imagem que diz "Obrigada, Deus", e escreveu na legenda: "Palava de ordem: gratidão".

 

Palavra de ordem: GRATIDÃO! ??

Uma publicação compartilhada por Aline Dias (@_linedias) em

Com o acidente, Aline Dias acabou não participando do programa "Encontro", onde seria uma das convidadas nesta terça.

Em nota, a assessoria de imprensa da atriz tranquilizou os fãs: "Aline felizmente não se machucou. No momento, ela não tem condições de dar nenhuma declaração pois está muito abalada e preocupada com todos os envolvidos na fatalidade. A atriz ajudou as vítimas nos primeiros socorros ainda no carro".

A queda da estrutura do carro alegórico deixou 12 pessoas feridas, que receberam atendimento no próprio local e também em hospitais da região.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado