Famosos

Christine Fernandes revela nunca ter feito plásticas e fala sobre boa forma


christinefernandes-atriz.jpg
Divulgação
Longe das novelas desde 2012, quando esteve em "Cheias de Charme", Christine Fernandes retorna ao ar como a vilã Sammut Ramat de "O Rico e o Lázaro", na RecordTV.
 
"A personagem é muito interessante, diferente de tudo o que eu já fiz. Ela é uma mulher ardilosa, sedenta por poder. Tem uma paixão por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Está sendo um trabalho delicioso. A novela é muito bem escrita e as imagens, lindas", disse ela ao jornal O Globo.
 
Há cinco anos longe das telinhas, ela disse que o principal foi a falta de papéis desafiadores. "Não apareceu um personagem diferente. Por isso, dei prioridade ao cinema. Agora, essa novela é um desafio". 
 
Aos 48 anos, Christine é alvo constante dos paparazzi. "Apesar de ser uma pessoa muito reservada, escolhi uma profissão que expõe. Não adianta sofrer com isso. Quando eu vejo os paparazzi, vou embora. Quando não, eles fazem um book e publicam. Não procuro ver e não busco saber. Não vou me privar de ir à praia porque alguém vai me fotografar".
 
O filho Floriano não gosta muito da exposição da mãe: "Acha um saco eu ser atriz. Ele odeia todo esse assédio". 
 
Ela também diz que nunca fez uma plástica: "Os 40 são os novos 30. Você aprende a entrar nas guerras que valem a pena e isso traz paz e reflete no corpo. Quando sua cabeça tem qualidade de pensamento, você fica mais bonito. É uma questão de bem-estar e autoestima. Nunca fiz uma plástica e nem sei se farei. Tenho uma rotina de atividade física porque preciso da endorfina. Dieta não faço, como legal. Tudo é uma questão de equilíbrio"
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado