Famosos

Dado Dolabella exibe barriga sarada e impressiona fãs

Ator é adepto ao veganismo


dadodolabella00.jpg
Reprodução/Instagram
O ator Dado Dolabella postou nesta quarta-feira (15) uma imagem em seu Instagram onde exibe o corpo antes e depois do veganismo.
 
"Em primeiro lugar obrigado meu Deus! Por me dar nessa vida um jeito de caminhar. Mais leve e com muito mais luz. Tanta gente que preciso agradecer que na caminhada me ajudaram e ajudam a construir a melhor versão de mim. São tantas pessoas que não vai caber todo mundo aqui", escreveu.
 
"A minha mãe que desde pequeno me incentivou a comer muito verde! Fazia saladas com molhos deliciantes, raízes e toda uma alimentação natural que de tanto fazer brócolis o seu apelido virou 'mamãe brocolis'", continuou.
 
Confira: 
 
 
Dado ficou famoso no ano de 2001 quando esteve no elenco de "Malhação", na Globo, passando por algumas produções do canal, como "A Casa das Sete Mulheres". Seu último folhetim na casa foi em "Senhora do Destino" (2004).
 
Posteriormente, protagonizou "Cristal" no SBT, em 2006, e foi para a Record, onde engatou uma sequência de novelas. A última foi "Vitória" (2014), quando se envolveu em problemas nas gravações, acabou afastado e posteriormente teve seu contrato rescindido pela emissora.
 
Ele também venceu a primeira edição do reality "A Fazenda" (2009).
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado