Famosos

Sophie Charlotte muda visual para a supersérie "Os Dias Eram Assim"

Último trabalho da atriz foi em "Babilônia", há dois anos


danieloliveirasophie.jpg
Gravações de "Os Dias Eram Assim" já começaram - Divulgação/TV Globo
A atriz Sophie Charlotte repaginou seu visual para interpretar Alice, na supersérie da Globo, "Os Dias Eram Assim", com estreia prevista para abril. 
 
Na trama, ela será uma fotógrafa, filha de Arnaldo (Antônio Calloni) e Kiki (Natália do Vale), que não aceitará os padrões impostos pela família que é extremamente conservadora. 
 
Cansada da situação, ela romperá um longo namoro com Vitor, interpretado por se marido na vida real, Daniel de Oliveira. Tudo para viver um romoance com o médico Renato (Renato Goés).
 
Para se transformar, Sophie utilizou aplique e clareou o cabelo.
 
Seu último trabalho na TV foi há dois anos, em "Babilônia". Ela deu à luz a Otto, seu filho com Daniel, em março do ano passado. 
 
Supersérie
 
A Globo vem tratando "Os Dias Eram Assim" como uma supersérie.
 
A história será contada pelos estreantes Alessandra Poggi e Angela Chaves. A estreia estreia juntamente com a nova programação da emissora, como de tradicionalmente ocorre, em abril. 
 
Sophie despontou na Globo no ano de 2007, tendo protagonizado a temporada de "Malhação" naquele ano. 
 
Posteriormente, emendou diversos outros trabalhos na emissora. Em 2014, fez par com Daniel de Oliveira em "O Rebu", novela das 23h, e agora repetirá a parceria com o marido em "Os Dias Eram Assim". 
 
Visual da atriz em "Babilônia" 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado