Famosos

Thaila Ayala participa de protesto contra Donald Trump nos Estados Unidos

No Instagram, atriz rebateu crítica de seguidora e disse que já foi em protestos no Brasil: "tomei tiro de borracha"


thailaayala.jpg
Divulgação

Morando nos Estados Unidos, a atriz Thaila Ayala participou da manifestação global Women's March, em defesa dos direitos das mulheres e contra o presidente Donald Trump, que aconteceu neste fim de semana em Los Angeles.

Ela publicou uma foto do protesto em seu Instagram e foi alvo de críticas. Uma seguidora chegou a provoar a atriz, dizendo que ela deveria participar de ações do tipo também no Brasil.

"Manifestar em país de primeiro mundo é fácil, onde mendigo usa o gap e os militares, Chanel e Armani. Nunca vi nenhuma dessas 'revolucionárias' em manifestações de SP, onde mendigo morre de frio, criança cheira cola e a política já soca gás lacrimogêneo em geral", disse uma internauta.

Thaila não deixou barato e respondeu: "Estive em todas elas, amada. Tomei tiro de borracha, bomba de gás e vou estar em todas que eu acreditar na causa!".

 

Because our power is your power! #womensmarch #womensmarchlosangeles

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

De fato, ela já participou de manifestações no Rio e em São Paulo. Em 2013, foi às ruas do Rio de Janeiro protestar contra o aumento da passagem de ônibus. Já no ano passado, esteve em um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, a favor do Impeachment de Dilma Rousseff.

Thaila Ayala ganhou notoriedade em 2007, em "Malhação". Depois, atuou em "Caminho das Índias" (2009), "Ti Ti Ti" (2010), "Cheias de Charme" (2012) e "Sangue Bom" (2013).

Depois, se mudou para os Estados Unidos, onde faz cursos de inglês, sotaque estadunidense e interpretação, entre outros, visando uma carreira internacional.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado