Famosos

Prestes a dar à luz, Kelly Key diz: "Não sei como estou conseguindo dormir"


kellykey.jpg
Divulgação
Kelly Key está nos últimos dias de gravidez. Seu terceiro filho, Arthur, fruto de seu casamento com o angolano Mico Freitas, nascerá no próximo dia 26.
 
À Revista Quem, ela revela: "Sinceramente, não sei como estou conseguindo dormir. Estou muito ansiosa. Parece que esses dias vão demorar mais que os nove meses inteiros da gestação".
 
Ela já é mãe de Suzanna, de 16 anos, e Jaime Vitor, de 11. Mas, desta vez, ela pode dividir a experiência da gravidez com os filhos.
 
"É bem mais intenso! A relação deles com a minha barriga já e incrível, imagina quando ele nascer! Estou muito ansiosa para viver tudo isso outra vez e dessa vez com as crianças", diz ela. 
 
Sobre a cesariana, conta: "Dia 26 é minha data limite de cesariana. Já tinha duas cesarianas antes. Na da Suzanna entrei em trabalho de parto, mas acabou tendo que ser cesariana e o Vitor já era cesariana marcada. O Arthur também vai ser e estou feliz por essa escolha. Nao tinha a intenção de ter o parto normal. Acho incrível quando dá certo, mas a minha experiência com a Suzanna não foi boa e não quero repeti-la". 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado