Famosos

Recuperada de acidente, Zilu fala de Deus: "Tudo na vida são detalhes"

Ex-mulher de Zezé Di Camargo usou o Instagram para agradecer e compartilhar um versículo da Bíblia com os seguidores


zilugodoi2706.jpg
Reprodução

Após sofrer um acidente de carro e ficar dois dias internada, Zilu Camargo recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último domingo (8). Nesta segunda-feira (9), usou seu perfil no Instagram para agradecer pela recuperação e falar de Deus.

"Tudo na vida são detalhes. Espero que vcs leiam com muita atenção, pois é de coração! Tô passando pra dizer que algo muito bom aconteceu comigo... Hoje recebi o recado abaixo, e quando o li, senti o amor de Deus me tocar! Espero que todos vcs tbem sintam... pois o amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação e de mudar até o coração mais endurecido!!! 'Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim'. (Salmos? ?100:4-5?) DEUS ABENÇOE NOSSA SEMANA!!!", escreveu ela.

Zilu sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (6), após passar mal na direção, desmaiar e não conseguir controlar o veículo em Barueri, na Grande SP.

Policiais militares registraram a ocorrência e contaram que Zilu bateu sua BMW em outro veículo que estava estacionado. Ela alegou que passou mal pois estava em jejum para fazer exames.

 

Tudo na vida são detalhes. Espero que vcs leiam com muita atenção, pois é de coração! Tô passando pra dizer que algo muito bom aconteceu comigo... Hoje recebi o recado abaixo, e quando o li, senti o amor de Deus me tocar! Espero que todos vcs tbem sintam... pois o amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação e de mudar até o coração mais endurecido!!! ??“Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim.” (Salmos? ?100:4-5?)?? ?DEUS ABENÇOE NOSSA SEMANA!!! ?

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado