Famosos

Zilu segue internada após "quadro de síncope" e passa por exames em SP

Ex-mulher de Zezé Di Camargo foi transferida de hospital na noite desta sexta (6)


zilugodoi2706.jpg
Divulgação

Zilu Camargo segue internada após passar mal ao volante, desmaiar e bater o carro em Barueri, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (6). Levada logo após o acidente para o hospital Albert Einstein, ela foi transferida à noite para o Sírio-Libanês.

Boletim médico divulgado neste sábado (7) informa que ela mudou de hospital depois de um "quadro de síncope" (perda dos sentidos) e está passando por exames.

"A paciente Zilú de Almeida Godoi Camargo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, na noite desta sexta-feira (06/01), após ter apresentado quadro de sincope. Encontra-se internada para realização de exames. A equipe médica que a acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho", diz a nota.

Em seu Instagram, foi publicado uma foto com o pescoço imobilizado e uma nota da assessoria da empresária esclarecendo o que ocorreu e agradecenndo pelas mensagens. Confira:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO: Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados, ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um 'mal súbito', desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!".

Policiais militares registraram a ocorrência e contaram que a ex de Zezé Di Camargo bateu sua BMW em outro veículo que estava estacionado. Ela alegou que passou mal pois estava em jejum para fazer exames.

Zilu foi levada ao hospital por uma ambulância do SAMU e o carro acabou rebocado por uma seguradora.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado