Famosos

Zilu Godoi ataca ex-cunhada que a criticou e elogiou Graciele Lacerda

Irmã de Zezé afirma que Zilu proibia o cantor de ver seus pais; mãe de Wanessa rebate e detona ex-cunhada


zilugodoi.jpg
Foto: Divulgação
A família Camargo está me pé de guerra com Zilu Godoy. O Instagram está sendo palco de discurssões entre a ex de Zezé di Camargo e sua irmã, Marlene Camargo.
 
Fãs atacaram Graciele Lacerda em uma foto familiar de Natal. Marlene saiu em defesa da cunhada e afirmou que Zilu impedia que Zezé visitasse os pais.
 
Primeiramente Marlene agradeceu o carinho do irmão e da atual cunhada: "Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que o Senhor nos concedeu. Mano vc é muito especial para Deus e para mim, obrigada por esse presente que vc nos deu, Graciele um presente de Deus para vc é para nós. Obrigada Pai pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão."
 

Reprodução/ Instagram
 
Graciele agradeceu o carinho da cunhada na rede social: "Te amo, cunhada! Foi uma noite linda e abençoada. Só tenho a agradecer".
 
 

Reprodução/ Instagram
 
Logo após receber críticas da postagem, Marlene atacou Zilu: "Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais".
 

Reprodução/ Instagram
 
Zilu usou o espaço para atacar Marlene e se defender das acusações: "Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem". 
 
Os comentários de Zilu foram apagados do perfil, mas chegou a ser registrado (foto/abaixo).
 


Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado