Famosos

Ricky Harris, o Malvo de "Todo Mundo Odeia o Chris", morre aos 54 anos


Ricky-Harris.jpg
Foto: Divulgação
O ator americano Ricky Harris, mais conhecido no Brasil por seu papel na popular série "Todo Mundo Odeia o Chris", reprisada bastante pela RecordTV nos últimos anos, faleceu na noite desta segunda-feira (26). 
 
A causa de seu falecimento ainda não foi divulgada, mas segundo jornais americanos, há dois anos Ricky teve um infarto, de onde teria se livrado da morte "por pura sorte". 
 
Filho de pastor, Harris cresceu em Long Beach. Durante a infância, cantava no coro da igreja ao lado do amigo Calvin Cordozar Broadus Jr., que mais tarde viria se tornar o rapper Snoop Dogg. 
 
O rapper, inclusive, postou uma mensagem triste em seu Instagram, dizendo que Ricky era "seu grande irmão". Outro que lamentou o falecimento foi o ator Tyler James Williams, o protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris". 
 
"Caras, 2016 tem sido difícil, e com certeza ele mandou outro golpe. Esse homem foi um dos caras mais engraçados com que eu ja trabalhei e um dos poucos a entrar em um show, e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores de talento. RIP Ricky Harris", disse o ator. 
 
Ricky Harris nasceu em 1962 e atuou também no cinema, em filmes como "Fogo Contra Fogo" (1995), "Tempestade" (1998) e "Dope: Um Deslize Perigoso" (2015). O ator deixa a mãe, uma ex-mulher e duas filhas. 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado