Famosos

"Estou sem ver minha filha há 9 meses", diz ex-marido de Silvia Abravanel

Murilo Abbas foi até a Justiça por seus direitos e desabafa: "Não vou desistir jamais"


bomdiaecia-silviaabravanel.jpg
Ex-marido de Silvia Abravanel a acusa de erros gravíssimos, como alienação parental - Divulgação/SBT
O ex marido de Silvia Abravanel, o jornalista Murilo Abbas , acusa a filha de Silvio Santos de não cumprir uma determinação da justiça, que lhe dá direito de ver sua filha Luana, de 18 anos, a cada 15 dias. "Estou sem ver minha filha há nove meses", revela Murilo, com exclusividade para o NaTelinha.
 
O jornalista separou da Silvia Abravanel em 2002, quando a menina tinha três anos. "Não vou desistir jamais da minha filha. Eu estou com a razão e do lado da lei.  Hoje (20), eu estarei indo com a policia e imprensa na porta da casa dela. Enquanto não estiver com a Luana na minha casa, eu não vou sossegar. Silvia (Abravanel) está sendo muito injusta", acusa Murilo Abbas.
 
Sua filha Luana, neta de Silvio Santos, precisa de tratamentos especiais. "Ela precisa de outra pessoa para se alimentar e tomar banho. A Silvia está cometendo erros gravíssimos, como alienação parental", acusa ele, que conta mais detalhes do processo.
 

Murilo Abbas - Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal
 
Na entrevista que ocorreu nesta segunda-feira (19), Murilo disse: "Acabei de sair do fórum da praça João Mendes de São Paulo. O juiz determinou que preciso ver a menina imediatamente. Se isso não acontecer, eu preciso voltar no dia 9 de janeiro, porque eles vão entrar com mandato de busca e apreensão. Tem nove meses que não consigo me aproximar da minha filha que é uma criança excepcional. A Silvia está desrespeitando a lei e não quer entregar a criança, ela não pode fazer isso, foi determinado pela Justiça", explica.
 
Murillo Abbas relata que quando foi buscar sua filha no mês abril, o marido da Silvia Abravanel, o cantor Edu Pedroso, pediu para ele não se aproximar de Luana. "Eu não sei o que houve entre o casal, mas o que eu entendi, é que estão colocando a culpa talvez em cima de mim e usando a Luana", diz.
 

Murilo ao lado de Rafael Andreoli - Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal
 
O jornalista fala que no último domingo (18), foi até a casa da sua ex-esposa, mas foi expulso pelo cantor Edu Pedroso. "Silvia não estava, eu expliquei para a babá que queria ver minha filha na quinta-feira, dia determinado pela justiça e ela chamou o marido da Silvia (Abravanel). Ele veio gritando, dizendo que era para eu tirar o carro da porta e não deveria aparecer mais ali. Me escorraçou. Uma mulher que tem um sobrenome e tem todo um império, não sei porque está fazendo tanta baixaria", desabafa.
 
O jornalista alerta que a apresentadora do "Bom Dia & Cia" não convive com a menina , porque passa a maior parte do tempo no SBT e entrega os cuidados da Luana para as babás. "Ela dá coisas materiais. Silvia tem um gênio difícil", avalia.
 
O ex-marido da herdeira do SBT, acusa Silvia Abravanel de agir como se estivesse acima da justiça e que usa o sobrenome para se prevalecer. "Liguei duas ou três vezes  e ela respondeu que estava pensando. Mas como percebi que me enrolava, em agosto eu entrei com uma ação e ganhei, mas ela não deixa", diz Murilo.
 
O jornalista expõe sua dor na semana do Natal. "Eu estou sofrendo demais e chorando muito. A Luana é muito carinhosa e crianças especiais querem amor e carinho. Eu não tenho as mesmas condições financeiras que a Silvia tem, mas por outra parte, eu dou o que ela precisa, que é atenção, carinho, passeio no parque, ida ao cinema ou no shopping", se emociona o ex-genro do homem do Baú.
 
"Eu tinha uma relação muito boa com o Silvio Santos quando era casado com a  Silvia, mas por ciúme, ela cortou esse contato", finaliza Murilo Abbas.
 
O NaTelinha procurou Silvia Abravanel para se manifestar, mas até o fechamento dessa reportagem não teve resposta.
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado