Famosos

Zezé di Camargo revela "grude" com a namorada: "Nunca vivi isso na vida"

Ele esclarece ainda a briga de Graciele com Wanessa


zezedicamargograci.jpg
Zezé ao lado da namorada, Graciele - Reprodução/Instagram
O cantor Zezé di Camargo concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (12) para falar sobre o novo CD, intitulado de Dois Tempos, em São Paulo.
 
Com seu irmão Luciano, os dois falaram sobre o novo projeto, mas Zezé acabou sendo questionado muito por sua vida fora dos palcos. 
 
Nos últimos tempos, ele tem sido alvo de polêmicas e falou sobre o afastamento da filha Wanessa por conta da briga com a namorada, a jornalista Graciele Lacerda.
 
"Confesso que tenho repensado minha postura na internet", confessa o sertanejo, que emenda: "Fechei meu primeiro Instagram, porque aquilo era um tiro no pé. As pessoas pinçam algo que eu falo e levam para o lado pejorativo". 
 
Casado com Zilu por décadas, ele esclarece: "Quando eu disse que casei com a Zilu porque ela ficou grávida, também fui mal interpretado. Nunca disse que ela provocou o casamento".
 
 
"Eu era um menino, tinha 19 anos. O que eu quis dizer é que jamais faria um pedido para ela tirar o bebê, mesmo não tendo condições, casa e emprego", disse, reiterando ter amado a ex.
 
Sobre ser pai novamente, ele admite deixar na mão de Graciele: "Não posso ser egoísta, é o sonho de toda mulher. Ela não quer agora, está com 36 anos, mas começou o processo de congelamento dos óvulos".
 
A relação está a mil maravilhas, enfatiza: "Estou mais casado do que quando estava com a Zilu, porque a Zilu não podia me acompanhar. Graciele está em todas as viagens comigo, todos os shows, a gente virou alma gêmea, colado. Nunca vivi isso na vida". 
 
Zezé di Camargo não fugiu quando questionado da briga entre Graciele e Wanessa: "Wanessa a agrediu por trás. Muita gente falou: ‘Você ficou contra a sua filha por causa de uma periguete’. Se fosse o contrário, eu faria a mesma coisa. São dois amores completamente diferentes. Peguei a Wanessa pelo braço, ela estava transtornada, devia ter bebido vinho, estava descabelada, fora do normal, e o Marcus (Buaiz, marido dela) entrou correndo atrás. Mas não existiu essa luta, isso já foi maldade. A Wanessa não teria nem tamanho suficiente para espancar a Graciele. Nunca". 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado