Famosos

Marcos Mion fala sobre família e rejeita ideia de vida perfeita


marcosmionfamilia.jpg
Marcos Mion e família - Divulgação
O apresentador Marcos Mion, que atualmente comanda o "Legendários", aos sábados na Record, acaba de lançar o livro "A Escova de Dentes Azul", sobre o filho Romeo, diagnosticado com o TEA (Transtorno de Espectro Autista), que é conhecido popularmente como autismo.
 
Durante a gravidez de sua mulher, a suspeita já havia surgido. "u nem pensei muito sobre o assunto. O obstetra pediu o teste de translucência nucal, que indicou a possibilidade de isso acontecer. Mas a gente tocou a vida. Nossa primeira preocupação com o Romeo foi a displasia. Ele teve que passar por uma cirurgia de quadril com 3 meses. Tinha muita coisa para a gente se preocupar antes do autismo", conta ele em entrevista ao jornal O Globo.
 
Marcos e Suzana são casados há 11 anos, e além de Romeo, tem Donatella, de 8 anos, e Stefano, de 6. E ele rechaça a ideia de família e vida perfeita. 
 
"O que pode transformar nossa família numa família perfeita é justamente a forma como lidamos com as imperfeições. Você pode deixar as imperfeições acabarem com seu casamento ou ver o lado positivo. A gente sempre resolveu seguir adiante. Não dá para achar que será tudo perfeito. Não passamos por essa vida incólumes", comenta. 
 
Para Mion, ele está com o melhor "shape" da vida. "E com a maior disposição do mundo. Tirando a barba branca, as olheiras, e a lombar que dói às vezes, estou ótima", brinca.
 
Marcos Mion, que antes era dono de boate, mrca de roupa e hotel, diz que vendeu tudo e tem apenas um restaurante japonês. "Não consigo nem me imaginar numa boate hoje em dia. Só de pensar, dá preguiça. Fico com vontade de ligar a Netflix".
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado