Famosos

Marcos Mion fala do autismo do filho e superação do câncer da esposa


marcosmion2205.jpg
Fotos: Divulgação
Em entrevista à revista Claudia deste mês, Marcos Mion falou sobre o autismo de Romeo, seu filho de 11 anos. O apresentador também falou do câncer da mulher, Suzana Gallo, e de todo apoio que recebe da família.
 
Mion também conta como falou para os outros dois filhos, Donatella e Stefano, a condição de Romeo.
 
"Fiz uma analogia com super-heróis. Disse que Romeo tinha dons que nós não temos, que ele consegue se comunicar com a natureza e que é por isso que se sente tão pleno em ambientes externos. Eles acharam o máximo!", declarou.
 
Mion se derreteu ao falar do primogênito: "Romeo exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias. Eu o abraçava até que parasse de se debater e reclamar e fazia com que ele olhasse dentro dos meus olhos. Hoje, isso é natural para ele".
 
 
Sobre religião, o apresentador do "Legendários", da Record, disse: "Acredito em criar meus filhos o mais perto possível da religião católica e da palavra de Cristo. Com o passar dos anos e os desafios que apareceram na minha vida, a fé faz cada vez mais sentido. Aos domingos, vamos todos à missa".
 
Ele, por fim, contou um pouco da batalha que travou ao lado da esposa, que teve câncer de mama, hoje superado: "Foram muitas crises, mas a diferença é que sempre optamos por deixar o amor vencer em vez de nos separarmos. A família é nosso alicerce; então, resolvemos sair mais fortes de cada dificuldade".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado