Famosos

Internauta ataca filha de Ewbank e Gagliasso: "Parece uma macaquinha"

Seguidores saíram em defesa dos atores


titi-giovanna-bruno.jpg
Reprodução
Há alguns dias, o perfil de Giovanna Ewbank no Instagram está em polvorosa, depois de uma internauta desferir preconceito contra a filha da atriz com Bruno Gagliasso, Titi.
 
Um perfil fake, que já havia praticado ódio contra a cantora Gaby Amarantos, aproveitou uma foto que Giovanna publicou para criticar a atitude dela e de Bruno em adotar uma criança africana.
 
"Você e seu marido até que combina, mas a criança que vcs adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África", bradou com um enorme preconceito.
 
No mesmo post, essa pessoa seguiu: "Vcs tinham que adotar uma menina de olhos azuis isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!!!".
 
 
Desde então, milhares de seguidores defendem Giovanna Ewbank e atacam a internauta, chamada de Ingrid Ferreira, falando que ela deve ir para a cadeia. Os internautas também criaram a hashtag #SomosTodosTiti para defender a criança de apenas 2 anos.
 
Em recente entrevista, a atriz falou sobre a decisão de adotar: "Amor a gente não tem como fugir. Amor não tem endereço, né? Quando acontece, acontece. A gente não tem para onde ir. Estou muito feliz. Só quero dizer que é um momento muito íntimo, temos uma vida pública, mas só podemos dizer que estamos felizes e realizados".
 
Ela também contou que não estava pensando em adotar, "mas foi um encontro de almas".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado