Famosos

Atriz que interpretou Jade em "Malhação" rodará filme na Espanha


anajudorigon.jpg
Divulgação

 

A atriz Anaju Dorigon, sucesso na temporada "Malhação - Sonhos" (2014-2015) como Jade, começará a rodar em Almería na Espanha, o filme "Jesus de Nazareth", que também conta com Sérgio Marone.
 
"Vou interpretar Marta, irmã de Lázaro", diz em entrevista ao jornal O Globo.
 
Para rodar o longa, todos tem que falar castelhano. "Morei dos 13 aos 18 anos em países latinos, como Colômbia, Equador e Venezuela, por causa do trabalho como modelo. Meu sonho é atuar em espanhol. Não consigo nem acreditar. Além disso, é a primeira vez que irei à Europa. Estou em êxtase". 
 
Diagnosticada com hipoglicimia reativa, ela vem chamando a atenção no Instagram, onde tem mais de dois milhões de seguidores. 
 
"Descobri aos 19 anos. A partir dali, comecei a pensar no meu corpo. Durante as gravações da novela, porém, acabei me descuidando e beirei a diabetes. Então, voltei a me alimentar de maneira saudável. Fiquei muito sensível, intolerante a carne. Por isso, virei vegetariana. Emagreci bastante, não só por conta da gordura, mas também porque fiquei menos inchada. De 'Malhação' para cá, perdi dez quilos", revela. 
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado