Famosos

"Só não pode ir logo abrindo a porteira", diz Denise Rocha sobre sexo anal


denise-rocha0709.jpg
Reprodução
A modelo e advogada Denise Rocha posou para o Paparazzo e falou sobre o que gosta na cama, sem tabus, incluindo sexo anal.
 
Em entrevista nos bastidores do ensaio, ela avisa que as práticas mais ousadas só são feitas com mais intimidade.
 
"Eu curto muito usar objetos sexuais. Tenho algumas coisinhas que acho interessante, mas homem não gosta muito. A maioria é machista e quando a gente pede para usar, não deixam, pois pensam que eles não estão nos satisfazendo", explica.
 
Sem cerimônia, se mostra adepta do sexo anal, mas enfatiza: "Só não pode ir logo abrindo a porteira. É preciso ter delicadeza. Não dá para ir logo ousando".
 
 
Questionada se faria com uma terceira pessoa, sobretudo mulher, ela garante que não foi por falta de convite. "Sou muito abordada por mulher, muito! Só não tenho vontade", surpreende.
 
"Elas já tentaram de tudo para me convencer. Mas posso estar bêbada, que não rola de jeito nenhum. Ficar naquela esfregação, que graça tem? E não é preconceito, não, pois tenho amigas lésbicas e meu irmão é gay. Eu gosto é de homem! Gosto de sentir a pele de homem, a pegada de homem, tudo de homem!", declara Denise. 
 
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado