Famosos

Kesha revela que quase se matou após ser chamada de gorda por produtor

"Fiquei sob imensa pressão para passar fome", disse. Ela foi vítima de bullying e move processo por assédio sexual


kesha-divulgacao.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista à New York Times Magazine nesta semana, Kesha contou que tentou se matar após comentários maldosos do seu produtor Dr. Luke. Ele chamou diversas vezes a cantora de gorda.
 
"Fiquei sob imensa pressão para passar fome. E eu tentei e quase consegui me matar no processo", declarou Kesha.
 
A cantora conta que além de ter chamado ela de gorda diversas vezes, Luke tentou mudar sua imagem em um estilo que ela não concordava.
 
"Eu falei tipo: 'Eu sou divertida, mas também sou muitas outras coisas', mas o Luke falou: 'Não, você é divertida. Isso é tudo que você é nesse primeiro CD'". E disse mais: "Eu estava sob forte pressão para passar fome".
 
O processo impede Kesha de lançar 22 músicas novas. 
 
Ainda na entrevista, ela revela ter sofrido muito com a pressão do produtor: "Eu lembro dele dizendo exatamente: 'Deixe a música (Tik Tok) mais idiota, mais estúpida. Faça com que seja mais simples, mais besta'. Até hoje, eu nunca lancei uma balada de verdade como single, e sinto que essas são as músicas que equilibram a percepção sobre você, porque você pode ser uma garota divertida. Você pode sair e ter uma noite louca, mas você, como ser humano, também tem emoções vulneráveis. Você tem amor".
 
A cantora falou sobre o apoio dos fãs: "Eu olhei as pessoas no rosto e elas disseram: 'Você me ajudou', 'Você me ajudou a me assumir para os meus pais', 'Você salvou a minha vida. Assim, de repente, sem perceber, eu estou mudando o mundo de uma forma positiva e agora que ganhei conhecimento de que isso é possível através da música, essa é a parte mais importante de tudo".
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado