Famosos

Ana Paula Arósio volta ao Brasil e reencontra colega ator: "uma linda mulher"

Atriz está morando na Inglaterra há anos


anapaulaarosio-taiguaranazareth-instagram-outubro2016.jpg
Reprodução

Morando na Inglaterra com o marido, Ana Paula Arósio voltou a visitar o Brasil recentemente.

Ela esteve em São Paulo, onde reencontrou vários amigos, entre eles o ator Taiguara Nazareth, que participou da "Casa dos Artistas", do SBT, e também esteve na série "Presença de Anita" (2001).

Foi ele quem tirou uma foto com a atriz e publicou no Instagram. "Coleguinha de ginásio. Além dos olhos de quem vê. Ana Paula Arósio uma linda mulher", escreveu ele na legenda.

Ana Paula Arósio esteve no Brasil em outubro do ano passado para lançar o filme "A Floresta que se Move", seu primeiro trabalho após anos de reclusão. Sua última atuação na TV foi em 2010, na série "Na Forma da Lei", da Globo.

Depois disso, foi escalada para protagonizar a novela "Insensato Coração" e iniciou as gravações, quando de repente surpreendeu a todos pedindo afastamento do trabalho e depois se desligou da emissora. Paolla Oliveira entrou em seu lugar.

Em entrevista à revista Cláudia em 2015, Arósio falou sobre seu sumiço da mídia. “Desde menina eu queria parar de trabalhar cedo para curtir a vida. É comum ouvir: ‘Quando eu me aposentar, vou...’, mas aí a pessoa está cardíaca, diabética, não consegue andar e gasta todo o dinheiro que juntou com hospital. Quis gastar comigo antes disso”, explicou.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado