Famosos

Kéfera Buchmann lamenta morte da tia: "você me mudou para melhor"

"Voa! Anjos tem que voar também!", disse a atriz sobre a tia


kefera25102.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
A atriz e youtuber Kéfera Buchmann usou suas redes sociais para informar a morte da tia nesta terça-feira (25), que estava com um câncer em fase terminal.
 
"Tia, você me disse quando assistiu meu filme "mas fada tem que voar!", te digo agora: Voa! Anjos tem que voar também! Te amo, obrigada por ter me ensinado que a redenção existe. Até a próxima vida, onde voaremos juntas e de mãos dadas desde o começo, sem "nhé nhé" como você mesma disse. Nunca é tarde para amar, você me ensinou isso. Obrigada pelos últimos e maravilhosos momentos que passamos juntas", disse no começo do desabafo.
 
 
E finalizou: "Obrigada por me surpreender e sugerir do nada para que brincássemos de quem ficava mais tempo sem piscar. Você venceu na nossa brincadeira e nós te perdemos aqui nas nossas vidas, mas agora você está bem. E é isso que importa. Você me mudou pra melhor. Obrigada! Muito obrigada. Voa, anjinho, voa."
 
 
Em tempo
 
Kéfera ganhou o prêmio Youtuber Feminina no Meus Prêmios Nick 2016.
 
A assessoria de Kéfera informou: "Ela não vai parar com o canal. Soltamos um comunicado falando que ela não vai parar com o canal. Isso é especulação, é mentira. Ela continua com o canal".
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado