Famosos

Ricardo Macchi relembra "Explode Coração": "Minha estrela brilha"

"A maior audiência aconteceu numa minha", recorda


ricardomacchi.jpg
Ricardo Macchi participou do "Tomara que Caia" em 2015
O ator Ricardo Macchi, que ficou nacionalmente conhecido em 1995 com a novela "Explode Coração", de Glória Perez, voltou a falar sobre a trama em entrevista ao jornal O Globo. 
 
No papel do cigano Igor, ele relembra que leva na boa os comentários da sua inexperiência da época. "Nunca deixei de falar que não tive coach. Mesmo assim, foi um sucesso danado. A maior audiência, de 66 pontos, aconteceu numa cena minha", orgulha-se.
 
"E, em 1995, explodiram registros de recém-nascidos com nome Igor. Isso é a prova de que minha estrela brilha, nasci para isso", diz ele, sem modéstia.
 
 
Macchi ressalta que não conhecia ninguém dentro da Globo, e nem namorava nenhuma pessoa famosa. "Mas nem mesmo a mídia conseguiu me derrubar. Tenho carisma", recorda.
 
Posteriormente, Ricardo foi convidado para fazer "A Indomada", mas preferiu estudar interpretação na Inaglaterra. "Investi muita grana nisso. E as pessoas se esquecem também de que fiz 'Por amor' e fui capa do CD da novela. Estou há 20 anos na Globo fazendo diversos produtos, embora não tenha contrato fixo", lembra.
 
"Por que a Globo me chama tanto? Porque sabe que tenho talento, seguro qualquer papel e chego com o texto decorado. Modéstia à parte, faço meu trabalho muito bem. Eu sei que dou audiência. É um desperdício não estar em novelas, mas, enquanto não me chamarem, não vou fazer o que nunca fiz", declara ele.
 
Em 2002, Ricardo participou da segunda edição do reality "Casa dos Artistas", do SBT, apresentado por Silvio Santos, onde conheceu Ellen Rocche, com quem namorou por oito anos. 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado